COLAGENO VERISOL
Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Colágeno Verisol: Tudo Sobre Este Composto

Você provavelmente sabe da importância do colágeno no nosso corpo, mas você sabe sobre o colágeno Verisol?

Se não sabe então lhe diremos: Ele é a chave para o bem-estar e saúde da sua pele.

É de conhecimento geral que o colágeno é um dos mais importantes “componentes” do nosso corpo

Isso porque ele promove toda a firmeza da pele, elasticidade, resistência para unhas, cabelos e outras partes do corpo e está presente em mais de 30% do total de proteínas.

Possui rápida absorção e existem diferentes tipos de colágeno. Se você quer saber o benefício desse produto, continue lendo.

O Que É Colágeno Verisol

VERISOL® é uma marca registrada da empresa GELITA. Uma multinacional alemã que inventou a versão VERISOL®  de colágenos em seus laboratórios.

Esta empresa não tem vendas diretas ao consumidor final, ela fornece a matéria prima para grandes empresas  introduzirem VERISOL® em suas fórmulas e ter o direito de usar o nome e a marca VERISOL®

Como O Colágeno Verisol Funciona?

Apesar de ser encontrado em abundância em nosso organismo, com o passar do tempo, a perda de colágeno – assim como a perda de outras substâncias – acaba acontecendo.

Além disso, a junção de outros fatores como meio ambiente e hábitos alimentícios, contribuem para o envelhecimento e perda de colágeno na pele.

No entanto, o colágeno Verisol é o produto que atua especificamente na área mais afetada: a derme.

O produto, através de seus nutrientes age devolvendo a umidade da pele para que ela não tenha o aspecto de ressecada.

Por conta do envelhecimento natural também, a pele tende a ficar mais fina e sua elasticidade já não pode ser tão bem desenvolvida.

E é justamente por isso que o colágeno Verisol existe. Para complementar tudo aquilo que foi perdido com o passar do tempo, devolvendo então a saúde para a derme.

O produto possui inúmeras qualidades nutricionais sendo feito com matérias primas de porcino, de peixes e também bovinas.

Como o colágeno Verisol age?

antes e depois colágeno verisol

O produto age da seguinte forma: Ele consegue diminuir a aceleração do processo de envelhecimento da pele.

Por isso, em sua composição você irá encontrar peptídeos bioativos de colágeno que foram desenvolvidos de maneira pensada para que o retardamento dos sinais do envelhecimento aconteçam.

Dessa forma, o colágeno Verisol contribui com a elasticidade e firmeza da derme, suavizando os sinais de rugas, entre outros fatores.

Em estudos feitos com o produto, o colágeno Verisol teve sua fórmula testada comprovando sua eficácia também contra as celulites e no crescimento de unhas mais saudáveis e visivelmente mais fortes.

Como citado anteriormente, o colágeno é composto por peptídeos bioativos. Este elemento é especialmente elaborado para que a beleza de quem o consome, seja mantida.

O seu consumo diário faz com que o metabolismo seja estimulado pelo colágeno da pele e então, faz com que os resultados consigam ser visualizados a olho nu.

No entanto, a mudança da pele acontece não só pela parte de fora, mas sim, vinda de dentro.

O colágeno Verisol além de prevenir o surgimento de novas marcas de envelhecimento, suaviza as que já são existentes.

 

Quais São Os Benefícios Do Colágeno Verisol?

Para testar e comprovar a sua eficácia, o colágeno Verisol passou por um estudo com 69 mulheres com idade de 35 a 55 anos de idade.

Esse estudo foi capaz de mostrar que a suplementação com o colágeno contribuiu para que a pele tivesse um aumento de elasticidade visível, de até 10%.

O mais interessante é que esse resultado pode ser percebido depois de 4 semanas de uso diário de uma dose de 2,5g de produto.

Além disso, o resultado continuou sendo notado depois de 8 semanas após a ingestão do colágeno.

Outro benefício que pode ser notado e foi comprovado cientificamente, é que o colágeno Verisol provoca a redução das rugas.

Nesse estudo científico, 100 mulheres com idades entre 55 anos foram testadas.

Nele, foi possível observar que, após a ingestão diária de colágeno Verisol, o produto pode contribuir para a diminuição notável da profundidade das rugas. Isso após também 4 semanas de uso.

Sendo assim, as estatísticas do produto são:

  • 65% do aumento de colágeno na pele;
  • 10% do aumento da elasticidade da pele;
  • 32% da redução de volume das rugas periorbitais;
  • 18% aumento da elastina da pele;

O produto está em crescente potencial de ascensão no mercado, sendo um produto desenvolvido para mulheres entre 30 e 65 anos de idade.

O produto é bastante consumido por esse grupo e tem sua comprovação assegurada através da administração oral.

Suplementos e vitaminas

Apesar de ser completo e apresentar resultados eficientes atendendo as principais requisições do público feminino, o produto não fará efeito sozinho.

Ou seja, apesar de apresentar resultados comprovados, o uso do colágeno deve ser combinado com uma prática de vida saudável e o uso de suplementação através de outras vitaminas e até mesmo outros tipos de suplementos alimentares.

Isso inclui a alimentação e principalmente a hidratação constante. Pois nosso corpo é formado por sua maioria de água, o líquido irá ajudar a manter a pele hidratada evitando junto com o colágeno Verisol o envelhecimento precoce, o afinamento e ressecamento da derme.

A vitamina C é essencial para síntese do  colágeno, além de ter diversas funções. Ela é uma das vitaminas mais  importantes para o correto funcionamento do nosso organismo 

Além disso, complementar seu uso com outras vitaminas é o ideal para dar ao seu corpo tudo aquilo que ele necessita.

O colágeno Verisol pode ser ingerido de muitas formas, incluindo formas líquidas e sólidas, desde comprimidos revestidos a bebidas dietéticas.

O produto é natural e não possui contraindicações. No entanto, caso vá combiná-lo com outros tipos de suplementos e vitaminas, consulte um médico para saber exatamente do que o seu corpo precisa, de forma que evite exageros e excessos.

A composição do produto contém:

  • Colágeno hidrolisado;
  • Vitamina C;
  • Amido;
  • Gelatina;
  • Dióxido de titânio;
  • Água;

Além disso, possui baixo valor calórico e não contém glúten. Gestantes devem procurar o médico antes de começar a fazer uso do colágeno Verisol.

Onde comprar Colágeno Verisol

O colágeno verisol pode ser encontrado em diversas linhas de produtos no mercado. Mas o mais conhecido é a linha de colágenos Naara. 

Esta é a linha de colágenos mais vendida no Brasil e muito conhecida pelas mulheres. Existem diversos vídeos no YT  e blogs de pessoas relatando seu benefícios e postando fotos de antes e depois.

Você pode comprar o colágeno Naara com VERISOL na nossa loja Minoxidil SP, nossa loja é distribuidora oficial Jeunesse, dona da marca Naara. 

Então, se esta procurando onde comprar colágeno verisol a loja Minoxidil SP é o lugar certo, além de colágeno você encontra diversos produtos para saúde, beleza e suplementação.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Gostou deste conteúdo? Inscreva-se e receba mais artigos como este!

Toda semana enviaremos artigos parecidos como este e você receberá em primeira mão!

Deixe uma resposta

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDOS

O QUE É MINOXIDIL SP?

A Minoxidil SP é uma loja dedicada a vender Minoxidil, produtos para barba, além de suplementos alimentares. Localizada na cidade de São Paulo, atua des…continuar lendo

MAIS ARTIGOS